Você está aqui: Home > Kawasaki > Kawasaki 750

Kawasaki 750

A empresa Kawasaki Motorcycles é uma grande empreendedora que trabalha com diversos segmentos do mercado, mas é muito conhecida pela fabricação de motos, sendo que o primeiro modelo fabricado pela Kawasaki foi no ano de 1961, e de lá para cá não parou mais. A Kawasaki 750 é um dos últimos modelos lançados e tem um design arrojado que é característico na categoria das Motos Esportivas. Outro detalhe do design da Kawasaki 750cc são as suas cores, tem as discretas como preto e cinza, mas não podia faltar uma de cor vibrante que é a verde, por sinal muito linda. Mas além do design, os engenheiros da moto kawasaki se preocupam extremamente com a potência e o desempenho da moto e investem pesado nesses setor.

Moto Kawasaki 750

Moto Kawasaki 750 #1

São realizados muitos estudos de mecânica para se chegar a um desempenho adequado e após tudo isso as motos Kawasaki são submetidas a uma série de testes com pilotos especializados. Somente depois da aprovação dos mesmos é que elas vão ser comercializadas. As motos Kawasaki vulcan 750 trazem em si uma imagem de aventura, de força, um espírito agressivo e por vezes indecifrável, depende um pouco do olhar de cada possível comprador. Sua alta tecnologia oferece ao piloto um painel moderno que possui conta-giros analógico e conta ainda com um visor de LCD onde podem ser monitorados o velocímetro, a temperatura da água, um relógio, indicador de combustível, hodometro total e parcial.

Kawasaki 750 2008

Kawasaki 750 2008 #2

O motor da Kawasaki 750 conta com quatro cilindros, sua refrigeração é líquida, tem dezesseis válvulas e 748 cc. Imagine-se rodando por aí em uma potente e maravilhosa moto dessas, cruzando estradas a passeio, ou participando de trilhas desafiadoras, sim porque a Kawasaki 2008 se presta para os mais diversos estilos esportivos, se adequando muito bem ao seu gosto pessoal. Existem muitas pessoas que são verdadeiramente apaixonadas por diversas Marcas de Motos e modelos, desde Motos Antigas até as mais modernas e não se cansam de buscar por novidades neste agitado mundo cheio de ronco de motores. E uma boa ocasião para vermos as mais diversas motos são os Encontros de Motos que acontecem por muitos lugares do Brasil.

Kawasaki 750

Kawasaki 750 #3

Com certeza você verá motos Kawasaki Ninja 2008 750 entre as muitas marcas que desfilam nesses eventos. Também pode se deliciar com as exibições de potência de motores, saltos mirabolantes e desafiadores, manobras radicais, verdadeiros shows sobre duas rodas, isso sem falar nos visuais irados das Motos Tunadas. Quem sabe você não se apaixona e acaba comprando uma Kawasaki 750? Participar de um encontro de motos é uma oportunidade de fazer novas amizades e perceber que este mundo é muito grande e há muitas coisas para serem vistas viajando sobre duas rodas, com o vento batendo no rosto, e uma deliciosa sensação de liberdade. Aventure-se numa Kawasaki 750 e busque novos horizontes.

Gostou do artigo sobre Kawasaki 750? Veja mais sobre Motos Motocross aqui!

- Artigos mais visitados